quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Em sua quarta edição, projeto Arte no Sítio traz ora-pro-nobis, esculturas, poesia visual e samba

Acontece no sábado, 29, a partir das 13 horas, a quarta edição do projeto Arte no Sítio, que, periodicamente, reúne gastronomia e arte no sítio do médico Luiz Fernando Amaral, no bairro Laranjeiras, em João Monlevade.
Desta vez, o evento se chama “Lobrobrô SambaBom” e tem como programação artística exposição de esculturas de parede da artista plástica e arte-educadora Deisiele Moreira, poemas visuais de Geraldo Magela Ferreira e samba de raiz com integrantes do grupo Afilhados do Sereno. Haverá, ainda, sorteio de três CDs de MPB, cedidos pela loja MR Som.
Já o cardápio traz costela de porco desossada e assada, com acompanhamento de arroz, feijão, lobrobrô (ora-pro-nobis) e creme de maracujá com mel.
Interessados em participar devem pagar R$ 35,00 e os organizadores estão propondo que, além dessa contribuição, quem quiser faça doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma creche.
O projeto Arte no Sítio teve início em janeiro e é realizado pelos jornalistas Wir Caetano e Marcelo Melo, em parceria com o casal Luiz Fernando Amaral e Lutécia Espechit.

AGENDA:
Lobrobrô SambaBom – 4ª edição do projeto Arte no Sítio
Quando: 23 de novembro, sábado, a partir de 13 horas
Onde: Sítio de Luiz Fernando Amaral, no bairro Laranjeiras, em João Monlevade

Informações:
Marcelo Melo – (31) 3851-6622 / 9943-0379
Wir Caetano – 8891-8301

Nenhum comentário: